quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Alice

Alice não era dessa mundo. Engraçado como seu nome e sua personalidade combinam exatamente com "Alice no país das maravilhas". Não acredito que ela vive numa ilusão, mas certamente não vive no mundo real. Garota encantadora. Me tomou de uma maneira que jamais imaginei. Fico pensando, o que ela deve estar fazendo nesse momento? Será que pensa em um garoto tolo como eu? Será que está agarrada no pescoço de algum outro cara? Estaria ela lendo um livro? Assistindo uma comédia? Saltando de paraquedas? Não me assusta imaginar coisas peculiares... Tão descuidada, tão desligada, tão bem trabalhada. Anda sozinha, desajeitada, e com aqueles fones que me intrigam tanto. Parece tão moderna e tão antiga ao mesmo tempo. Até parece aquelas bonecas de coleção. Se eu pudesse ao menos te ter na minha estante Alice, não me importaria de viver no mundo das maravilhas com você.

Continue lendo Alice.

Nenhum comentário:

poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...