sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Alice: Como finalmente me perdi


Era uma daquelas noites de luar maravilhosas, com estrelas e uma lua cheia iluminando o céu. Ela estava sentada sozinha, e eu estava pensando em uma forma de chegar ao seu lado. Ela estava tão calada, estava sentada em um banquinho e apenas observava a lua, parecia apaixonada, talvez estivesse... Mas como sou idiota, que chances teria um cara como eu? Então desisti. Sentei em outro banco e perdi minha pequena de vista, talvez assim fosse melhor. Deveria parar de persegui-la.
- Quando você vai finalmente vai vir falar comigo?
Eu me virei rapidamente, e só consegui ver aqueles olhos, e aqueles cabelos que eram soprados pelo vento.
- Me desculpe. - gaguejei um pouco - O que disse?
- Isso mesmo que entendeu garoto - ela sorria enquanto ajeitava seu cabelo - estou esperando desde o dia que percebi que me olha...
- Ora, mas eu não estava...
- Ok, não precisa mentir. - Ela tirou novamente o cabelo de seus olhos e sentou-se ao meu lado. 
Apesar de tudo fiquei um pouco constrangido, e certamente feliz.
- Qual teu nome querido?
- Josh
- Lindo nome... - Ela sorriu enquanto mantinha seus olhos na lua. - Por que nunca veio falar comigo querido? Qual teu medo? - Eu sorri mais bobo do que o normal, e não tinha nenhuma resposta pronta para essa pergunta. O que eu poderia falar? - Por favor, diga alguma coisa, ou quem ira ficar constrangida vai ser eu...

Nenhum comentário:

poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...