segunda-feira, 5 de março de 2012

Alice: Nada de juras eternas


- Fica.
- Pra quê?
- Por mim!
- Por quê?
- Por que eu quero você aqui hoje.
- Porque só hoje?
- Qual sua cisma com o pra sempre? - ela bufou e olhou para teto - Fique agora, me ame agora. Esqueça o amanhã.
- É tão fácil pra você...
- Não! É que tudo pra você é muito difícil. 
- É... Quer saber, é sim! Tudo é difícil... Isso está difícil, e você... Sei lá o que tá acontecendo aqui. - eu me levantei rápido, peguei a camisa no chão e cruzei a porta do quarto.
- Para! - ela dizia enquanto me seguia enrolada no lençol. - Volta aqui...
Eu me virei com força e ela esbarrou com força em mim, e lá estávamos cara a cara.
- Por que você acha que eu deveria ficar aqui?
- Por que eu quero!
- Você sempre quer... É só isso. Quer e pronto. - conseguia sentir o amor e o ódio daquele momento naqueles olhos...
- Para, por favor... - Sua expressão ficou mais serena - Não vá... Eu não to mentindo quando falo que quero você aqui...
Ela olhou para todos os cantos depois de pronunciar aquilo, e seus olhos voltaram a se encontrar com os meus.
- Me desculpa Alice, mas eu não consigo entender tudo isso às vezes. - Eu continuei firme com meu olhar. - Eu quero ficar, mas não é só hoje.
- Então fica aqui... Pra sempre quem sabe - Pude sentir que ela ficara na ponta dos pés para poder aproximar mais seu olhar.
- Por que Alice? Por que deveria ficar aqui pra sempre? - Ela pousou os pés firmes no chão, virou em direção ao quarto, e foi caminhando lentamente. - mas é claro... - bufei.
- SEU IDIOTA TUDO ISSO SÓ PARA OUVIR UMA DROGA DE UM "EU TE AMO FIQUE COMIGO PRA SEMPRE" - ela disse isso fazendo uma voz fina e infantil - DROGA EU TE AMO E QUERO QUE VOCÊ FIQUE PRA SEMPRE. - ela respirou fundo, e tentou recompor sua voz. - eu te amo... Mas não preciso ficar dizendo isso o tempo todo, porque não está nas palavras e sim no que sinto...
Eu a encarei por alguns longos minutos, ela estava encostada na porta do quarto, enrolada no lençol com aquela cara de Alice... Ah Alice, olha o que você fez comigo...
Eu não quis dizer mais nada, apenas me aproximei e a beijei. Beijei, como se não houvesse pra sempre, apenas o agora, nada de juras eternas, apenas sinceras.

2 comentários:

Agora tô pronta disse...

Amei fer, lindo!

Obrigada pela visita, volte sempre, haha <3
http://agoratopronta.blogspot.com/
Beijos Vanessa

Karoline Torres disse...

Ninguém no mundo, além do Josh, ama mais a Alice que eu. E tenho dito!

poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...