terça-feira, 3 de abril de 2012

Alice: Agora


- Às vezes eu queria sumir sabe? - Alice voava em seus pensamentos enquanto falava comigo - Queria ir para um lugar longe, e ficar lá, só ficar lá...
- Mas ficar lá fazendo o que Alice? - perguntei um tanto quanto curioso.
- Ah sei lá... - Ela disse percebendo a graça daquela palavra enquanto sorria em minha direção. - Fazendo nada mesmo, apenas pensando, ou ficar deitada. Isso ficar deitada em um daqueles lugares bonitos, sem precisar fazer nada. Apenas pensar...
- E em que você pensaria meu bem? – dizia enquanto acariciava os longos cabelos da minha pequena.
- Ah que pergunta difícil. - a graça das palavras ia surgindo e junto dela o sorriso de Alice. - Poderíamos pensar em tantas coisas.
- Poderíamos? - disse rindo ao perceber que estava incluso nessa "viagem" - Eu estaria lá com você Alice?
- Por que não estaria querido?! - ela estava surpresa. Pela primeira vez vi Alice surpresa. Ela não havia perguntado, mas afirmado também... Não sei ao certo como explicar. Mas Alice estava diferente, tudo estava diferente, até aquele sorriso. Tudo estava mais bonito, mas colorido... Eu sei, eu sei, pareço um idiota dizendo essas coisas, mas é porque realmente era o estado da situação.
- Você quer saber o que eu queria? - Ela encheu os olhos para prestar atenção enquanto balançava as mãos ao som da música que tocava ao fundo. - Queria não. Quero! Quero que esse momento dure. Dure o quanto poder. Eu não quero perder isso Alice. Eu não quero perder você...
- Eu estou aqui agora querido...

2 comentários:

Karoline Torres disse...

'- Eu estou aqui agora querido...
Agora.'

IS ME!!

Agora tô pronta disse...

Adorei Fer, muito bom!

Obrigada pela visita, volte sempre <3
http://agoratopronta.blogspot.com/
Beijos Vanessa

poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...